quinta-feira, 17 de março de 2011

Blecaute


5 comentários:

Rafaela Hübner disse...

Oii Mira! Vim agradecer pelas boas vindas ao amigas do crochê e conhecer seu blog. Vi sua postagem sobre esse trabalho, lindo hein? É barbante? Porque, se for, nunca vi em preto, mas deu um destaque muito legal :D
Beijos e obrigada!
Rafa H.

Neide disse...

Olá Mira
Vi sua postagem no Bigartes, ficou lindo parabéns, estou te seguindo,visita meu cantinho tbm,será bem vinda...Bjs.

nadir disse...

Olá Amiga crocheteira! PARABÉNS.vc pode mandar o gráfico deste tapete preto (abacaxi)...obrigada

eliana gomes disse...

oi miraucha!seu blog é 10,to te seguindo,queria que vc me esclarecesse uma dúvida
Como vc fez o acabamento com as pontas da fita de cetim da tampa do vaso desse jg de banheiro preto com fita verde?quero saber se é colado ou costurado,pois tenho uma encomenda com fita pra entregar,bjus!!!!!!!!
elianapinturaecroche.blogspot.com

Lorymel disse...

Olá! Tudo bem? Passei por aqui pra conhecer seu trabalho... vi seu tapete no Big Artes. Amei seus trabalhos! Lindos! Você poderia me enviar o gráfico desse jogo de banheiro preto? Amei!

Obrigada,
Lorena - lorena.bittencourt@gmail.com