sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

conj. Maraência


5 comentários:

Carla disse...

Ficou lindo!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!
Bom fim de semana.
Carla.

Mara Silveira disse...

Ficou muito lindo o meu tapete....rs..
Vou te processar em todo os sentidos...rs
Parabéns miguxa, mais conhecida como mãos de fada...rs
Bjão

Anônimo disse...

Olá, Bom Dia!

Tenho um "mimo" para você, venha conferir!
Recebi da amiga Néa, e quero retribuir as minhas amigas...

Um forte Abraço Carinhoso!

Francine Crochê disse...

Oi.. eu adorei este jogo..
por favor.. será q teria o grafico pra me enviar??
franllyel@gmail.com
obrigada.
Beijos..
Fran..

nadir disse...

Olá Amiga Crocheteira! muito lindo teus trabalhos, voce pode me enviar este gráfico ou qual é a revista p/ comprar, e este tapete preto de abacaxi amei todos....mto Obrigada e que DEUS te ABENÇÕE...