sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tampa vaso Maraência


3 comentários:

Pontos da Ana disse...

Vim comentar direto no blog. Esse nome vai virar marca. Registra logo, soa bem o nome. Brincadeiras à parte, ficaram ótimos! Parabéns!

Bjs,
Ana Maria

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá amiga,
Vim conhecer seu blog por um email da Cielle que recebi e tem esse endereço.
Parabéns, seus trabalhos são lindos, estou gostando muito de todos e em especial esse jogo de banheiro que ficou show !!!
Amiga, por favor, voce tem como compartilhar ele e me enviar ou postar o gráfico e receita ?? eu amaria receber pois tbm gostaria de fazer um jogo desses para o enxoval da minha filha que se casa esse ano.
Meu email:marciasantmo@hotmail.com
Muito obrigada.
Que voce tenha um lindo e abençoado final de semana.
Beijossssssss
Márcia
P.S. meu blog com meus trabalhos é o Fazendo Artesanato mas depois que abri esse pra postar receitas de sugestões não consigo mais comentar pelo oficial e não sei como mudar isso rs... rs... uma hora alguém me ensina rs...rs...

Di e Fê disse...

Olá, seu trabalhos são lindos! Parabéns!

segue uma dica de loja virtual para encontrar todas as linhas, fios, cordéis, lãs,etc. para os nossos trabalhos.

www.alacran.com.br

bjss e ótima semana